segunda-feira, 20 de maio de 2019

Palavras soltas

São tantos os acontecimentos que se passam fora e dentro de mim que está até um pouco difícil de direcionar uma única questão. Entre eles existem coisas boas, coisas cotidianas e coisas ruins. O meu corpo passa por mares de sentimentos que se complementam como uma onda avassaladora, mas ao mesmo tempo, essa mesma onda limpa a praia para que os pensamentos fluam com tranquilidade. Já não basta só ser. Sinto que a existência nesse momento não faz sentido se não tenho forçar para ser algo além para os outros. Percebo cada dia mais a validade da minha vida pelo constante surgimento de pessoas que precisam de mim. Talvez não da minha sabedoria (pois dela não tenho tanta a dividir), mas talvez da minha energia. Não que eu seja a melhor pessoa do mundo, com a energia mais positiva possível, mas sei que dentro de mim pulsa uma vontade de viver incontrolável. E que a felicidade não demora muito a surgir. Talvez por isso seja tão intenso meus momentos de agonia, quando eles aparecem. Como palavras soltas no ar, gostaria de falar que minha mão esquerda está cansada, não sei de exercícios constantes, ou de um vício que perdura no uso de tecnologias, mas sinto os músculos cansados, dores muscular. Enquanto escrevo meu celular toca ao lado, talvez seja alguma resposta de um espaço que abri para pedirem ajuda, talvez seja só mais bobeiras dos amigos. Finalizo esses pensamentos perdidos no intuito de, talvez, poder ajudar alguém. Se não, vale sempre a insistência de mostrar que você não está sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário