quinta-feira, 2 de maio de 2019

O mundo anda pesado. Talvez não o mundo, mas é como se uma névoa densa e obscura me rodeasse. Não consigo ver muito longe. Sinto que coloquei o universo em minhas costas e não tenho força para aliviar. Como se todas essas energias negativas que ocupavam os outros se concentrasse em mim... e... não tenho tido tanta força para neutralizar. As minhas histórias tem me envolvido como se revivesse em minha existência. As situações tem revelados partes de mim que acreditei já terem sidos resolvidas. Sentimentos ruins me ocupam. Dúvidas, solidão, incapacidade, medo, vazios... Aonde está o meu apoio só para variar? Tento evitar de trazer para mim dores alheias, mas sou incapaz. Elas se atraem a mim como moscas a luz, e disso, sempre sobra só sombras e escuridão. Quem seria capaz de me iluminar? Quem estaria disposto a me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário