quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Caderno Eu - 15/09/2010

Rotina de Aula: Aquecimento Klauss + Laban

Atenção no aquecimento para que necessidade meu corpo tem para a movimentação. No meu caso, primeiro de cuidado até eu perceber que meu corpo está de todo preparado para qualquer trabalho e depois prazer com curiosidade. Buscando sempre tentar novos horizontes mas sem me preocupar em trazer a cada improvisação alguma novidade, aproveitando para curtir o momento.

Improvisação confusa, todos brocharam... eu continuei...

Me divertindo bastante, mas senti muito sozinho no trabalho, só encontrava retorno de poucas pessoas, os outros se entregaram ao chão e ficaram. Tentei jogar propostas que não foram aceitas pelo grupo que não dispunha de nenhuma outra proposta para seguir o jogo. Foi dificil interagir com corpos jogados.

Momentos: Vento; Furacão; Solidão; Nada; Vazio; Gravido; Aborto; Eu quero é CORPO; Eu nem chorei; Eu senti raiva porque ela veio falar comigo no dia seguinte. Veio me perguntar.; Cadaver; Está morto; Estou vazio; Ocupa o Vazio; Eu não vejo nada; Vejo os cheiros, e eu posso pegar eles até comer.; Repetições;

Nenhum comentário:

Postar um comentário