segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Preto e Branco

Nesse final de semana, chegamos a um consenso de que eu sou mais idiota do que eu imaginava.
Vivemos na vida real, e é idiotice acreditar que existe magia lá, que algo é mágico, que algo é sagrado. É idiotice acreditar que a vida é justa, que tudo vai acabar bem, afinal de contas, só na arte a história vira eterna. No dia em que tudo está perfeito e sem conflitos para acontecer, o criador coloca um ponto final na história e ilude a todos que acredita que de lá para a eternidade, nada mais de ruim acontece.
Quantos amores acabaram? Quantos não tiveram chance de existir?

Eu mais uma vez me encontro no fundo do meu ser. Escuro, claro... não sei. Eu ainda não sei qual força que vai me jogar para frente, se é que alguma vai. E mais uma vez a balança se iguala, e está quase para desigualar de novo. É a constante de uma filosofia, é o infinito das emoções se passando. É o branco se misturando com o preto. Não, eu não quero que eles se misturem e vire um só, minha vida não é para ser cinza, é para ser extrema... Branca, Preta... Tanto faz.

O que você é depois que já foi tudo que podia?

Alguém me disse "Não desista, Fê!", mas ela me disse "Desista..."
Desista? desista...Desisto? Não sei.

Eu já falei que gosto de sacadas? De aviões? De altura? Talvez seja uma sensação boba, mas para mim, o mundo é tão mais calmo visto de cima. Quando o geral toma poder dos sentidos e o humano deixa de fazer diferença. Tudo tão simples, tão longe, tão calmo, tão quieto, tão...

Oi! Meu nome é Felipe, tenho 20 anos, sou estudante de teatro, sou ator e mais importante de tudo, sou um idiota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário