quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mudanças!

Engraçado... a vida é muito sacana.
Quando tudo está facil, está simples, está lindo... Todos estão por perto, animados em conversar, geralmente contar seus problemas, e pedir sua ajuda, já que está assim tão centrado no mundo. Quando tudo está errado, e você não tem mais um centro para se apoiar, todos somem, desaparecem, não se importam, não querem nem te ver.
Isso muitas vezes me faz pensar, quem realmente se importa? Porque eu faço todos os sacrifícios possiveis para agradar quem eu gosto, e nem sempre sinto o mesmo.
Talvez seja para eu aprender a ter calma a tomar as decisões, não deixar a vontade de ser perfeito antecipar momentos.
Amigos? Amores? Até onde isso é verdade?
Quando alguem mais aparece, e essas coisas desaparecem, em quem acreditar?
Naquele que volta atras da decisão tomada? ou No que teve coragem de assumir que o tempo passou?

Apesar dos abandonos, o coração continua batendo, e a vida continua...

Agora é hora de ter calma, e pensar em tudo antes de fazer, seguir o contrario do que sempre falei para minha filha. Não deixar os impulsos me movimentar. Segurar os impulsos, enrigecer a vida, para depois poder curti-la melhor!
Esse é o momento, muitas decisões vão ser tomadas, e muito pode mudar. Quem vai estar do lado? Vai valer a pena ? Sei la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário