segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Procura-se

Estou a procura de um novo mundo. Com novas pessoas e novos sonhos. Um lugar onde eu consiga acreditar na mágica, no irreal, no impossível... onde o amor aguente qualquer pancada e passe qualquer barreira... onde os sonhos não são esquecidos... onde eu não esteja sozinho.
Estou a procura de aventuras, de risada, de momentos inesqueciveis. Momentos em que você vive eternamente em sua lembrança, que nada, nem ninguém te faz esquecer.
Estou a procura de amigos verdadeiros, que não acabem de um dia para o outro, que sejam eternos na sua amizade, que digam quando precisam de ajuda e me ajude quando for eu que precisar. Amigos que não viram a cara para você, que não ignorem sua presença, que não desistam por ter conhecido novas pessoas ou estarem se relacionando com alguém. Amigos assim que você possa confiar suas lágrimas, seus méritos, seus pesares e suas alegrias, que possa confiar TUDO, mesmo não precisando.
Estou a procura de sonhos e de perfeições. Mesmo sabendo que nada é perfeito e que os sonhos nem sempre se realizam. Quero a perfeição da lua cheia, e a de uma cachoeira em uma manhã de domingo. A perfeição de um silencio, de uma musica, de um filme, de um sonho, de um dia, de um sorriso, de uma palavra, de uma foto, de um pensamento, de um poema, de um espetáculo, de uma festa, de uma noite, de um segundo, de um adeus, de um beijo, de um suspiro, de uma vida, de um...
Estou a procura de felicidade, e de tristeza. De altos e baixos. De frio e calor. Porque para mim, não adianta encontrar as coisas pela metade.
Estou a procura de um amor. Não desses de cinema onde tudo é grande e perfeito, mas um amor. Que a pessoa entenda o meu sentimento e assim sem nem precisar falar nada veja nos meus olhos o quanto eu amo. Um amor para ficar a tarde toda vendo filmes velhos, chatos, e mesmo assim dar risada. Um amor para dormir abraçado e ficar por horas, depois de acordar, quietinho só deitado para não acordar o outro. Um amor para ser assim ... lindo em seus detalhes... e que os detalhes sejam nossos e de mais ninguém.
Estou a procura de um caminho, de um sinal, de um aviso, de um recado, de uma carta ou e-mail. Qualquer coisa que me ajude a suportar o peso que carrego nas minhas costas. Qualquer coisa que alivie o meu desespero de tentar ser alguém. Qualquer coisa que me faça acreditar que tudo vai dar certo. Qualquer coisa que me guie, ou me jogue em algum lugar.
Estou a procura de algo. Algo que não sei o que é. Não sei sua cor, seu tamanho, seu formato, seu peso, sua textura, seus som, seu jeito, sua temperatura, sua velocidade, seu destino, seu motivo, seus planos.
Estou a procura de algo... Só não sei se vou saber o que é quando eu encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário