terça-feira, 14 de setembro de 2010

Sacanagem!

Depois que todas as colunas da vida desmoronam, você descobre o que é estar livre para viver.

Vontades antigas resurgem, necessidas de mudanças, sorrisos. A quanto tempo meu sorriso bobo de quem viaja em uma piada interna não aparecia no meu rosto. Lembrete para aqueles que ficaram com as minhas sobras, não se esqueça que eu faço parte disso, eu ajudei a criar, eu dei vida em muitos lugares que ninguém sabia como fazer. Espero de verdade, um bom futuro, gozem o que eu não vou poder gozar com vocês.
Agora é força na batata... vamos descobrir aonde se encontra as amizades, não tendo mais nada em mãos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Fala serio, isso é hilário!!!!
Você se dedica anos para as coisas acontecerem, e sobra! huahuahuahuahuahuahahua

Bem vindo ao mundo real!

Uma BOA dose de realidade!

uahuahuahuhuauhahuahuuhaa

Acho que vou começar a dançar! Legal né?
auhhuahahuahuauhhuauhauhahuauhahuahuhuahuauha

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário