domingo, 3 de abril de 2011

Dedos

Tem dias que a gente se sente...
acho que é o melhor a falar... tem dias e dias ... e sei lá... acreditar no algo a mais, na esperança de que tudo vai dar certo. Na tentativa do mundo de ser melhor.
Muita coisa na cabeça talvez seja essa a maior verdade.
De olhos fechados minhas mãos tomam rumos e escreve essas palavras na tentativa de traduzir a confução que se encontra na minha cabeça.
Estou aqui deitado na minha cama pernas para o ar escutando o barulho do ventilador enquanto escondo minha cara na cama e deixo o milagre da vontade propria acontecer. não vejo se tudo que penso está sendo passado para o teclado, também não me importa se estiver ou não.
O mais importante é eu ter esses poucos segundos de vida para falar nada para ninguém.
Viver sozinho na minha desilusão.
Meus dedos tomam visão e me mostram cada letra que esta sendo escrita. engraçado pensar nisso.
Vc sabe o que acontece sem olhar diretamente para as coisas. Na vida também tem um pouco disso. Olhe pro nada e perceba o que esta sendo escrito a sua volta.
Feliz é aquele que saber ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário