quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorrir

Dias assim, sem mais e nem menos...
Simples pelo jeito de ser...
uma chova inesperada,
um sol aconchegante,
um dia corrido,
um momento de paz,
um sorriso,
uma espera eterna,
que não dura mais que um segundo,

Dizem por ai que "O amor apressa a gente"
E se isso for verdade talvez eu seja o mais contrario de tudo.

Em toda a pressa do mundo, é que eu encontro minhas suspenções.E quando tudo paresse passar correndo, é que eu vejo cada momento no seu individual, quase em camera lenta. O sorriso talvez não seja a melhor prova que alguém está feliz. Um rosto meio abobalhado, olhando para o nada, pensando em alguem, talvez sem nenhum sorriso no rosto, mas uma serenidade na alma.

Engraçado, que sempre que estou em paz,
as pessoas acham que tem algo errado.
Que estou fora do meu normal.
Talvez estar em paz,
é muito estranho
para os outros,
ou então eu
sou muito
diferente
de tudo.
sei lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário