sábado, 9 de abril de 2011

Por ai ...

Primeiro queria te dizer que cada momento nosso está guardado em mim. Na minha mente. No meu corpo. No meu ser. Nossa história foi assim, diferente. Um verdadeiro filme hollywoodiano. Cheio de surpresas, risos, choros, emoções, declarações, mudanças e tentativas. Um script que deveria ser escrito, adaptado e filmado. Talvez vendesse milhões. Talvez fosse assim o refugio dos desesperados.
Infelizmente como todo filme... precisa de um final. Talvez nessa parte não chegamos ao final que todas as meninas desesperadamente torcem no desenrolar do filme, mas com certeza seria um final inesperado. Talvez fosse muito criticado porque depois de tanta complexidade... tantas emoções... ele não teria tanta força ... ou talvez pelos mesmo motivos o simples ganharia a força ideal e todas as meninas chorariam ao assistir.
Engraçado porque lutamos contra tudo e todos que poderiam aparecer... ninguém foi capaz de nós parar. Eramos quase perfeitos juntos... a superar qualquer coisa... e o que acabou com a gente , fomos nós mesmo. Não conseguimos nos derrotar... derrotar o tempo... Coisas tão bobas para tudo que passamos.
O tempo... o tempo nos derrubou, com sua mania de repetição. De sustentar por meses, anos, pequenos problemas que desgasta qualquer um. Tudo poderia ter passado se o tempo não nos judiasse tanto.
Confesso que acho triste o mundo tomar esse rumo que tomou. Talvez o que me falta e aproveitar tais mudanças e mudar também ... que em tantos momentos me sinto ultrapassado.
Não queria um fim... mas...né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário