terça-feira, 27 de outubro de 2015


De repente, ela surgiu em minha vida. Veio como um tornado para devastar tudo que estava certo. Tudo que estava em harmonia. Ela veio com suas histórias, suas manias, suas regras. Veio e confundiu meu mundo. E assim de repente, me apaixonei. Me entreguei em uma semana como não tinha me entregado na vida. Não sabia porque, mas eu precisava daquela mulher. E no primeiro beijo, minha vida mudou. Meus planos mudaram, Meus sonhos mudaram. E eu morri e nasci. 
Um beijo foi tudo que ela precisou. Não sei bem como tudo aconteceu, mas ela entrou na minha pela, ocupou os meus vasos e se espalhou pelos meu corpo. Ela completou cada espaço vazio que se encontrava em mim. Ela me olhou e viu o que estava escondido. Viu o que ninguém viu. 
Me entreguei a uma vida desconhecida. Me desapeguei de tudo que eu queria. Me despi. E assim fácil, eu estava nu.
Não sei ainda se isso era bom ou ruim, mas era como estava. Ela pegou o mundo e girou tantas vezes que nem sabia mais onde tinha parado. Estava assim perdido. Estava sem chão. E não era ruim. Eu ria como ninguém riu. Eu me perdia em seus olhos, eu me abobalhava ao te ver sendo você. Eu tinha o mundo ao te ver dormir. 
Claro que é difícil caminhar quando não se tem chão. E eu errei todos os passos. E eu escorreguei. Eu cai em um precipício sem fim. E claro que o mundo também não ajudou.
E de repente... você não era mais minha. Você tinha um outro alguém. Você tinha novos planos. Onde eu não me encaixava mais.
De repente... o mundo perdeu sua cor. E mundo parou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário