segunda-feira, 12 de outubro de 2015

E a vida é assim, sonhamos sonhos impossíveis, nos entregamos a quem não sabe nos aproveitar e continuamos sorrindo sozinhos na calada da noite.
Já não importa mais quem errou, porque o mundo continua a nos avisar para não estarmos juntos. É dificil aceitar o fim de algo tão intenso quanto isso, mas eu sei que no fundo eu fiz tudo que me cabia. Só parece que o universo conspira contra nós. Eu sei que errei, mas deixei tais erros para traz, não quero nunca mais repeti-los, mas sei com todas as certezas e seguranças que não trai, que não tornei a mentir, que não quis mais ninguém. Talvez tenha sido a vez que mais me dediquei a alguém. Que mais quis que desse certo. Mas erramos desde o começo, com desconfianças, com intolerâncias, com ingenuidades. Erramos com nós mesmos. Erramos com a vida. Eu assumo minhas porções de erros e aceito o que me sobra disso. Eu finalmente aceito ser o que for. Afinal o fim é só o começo de algo novo. Algo talvez certo... algo talvez errado. Ou que diferença faz... Só deixe o mundo começar outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário