terça-feira, 27 de outubro de 2015

E chorar se tornou normal,
E sofrer já virou banal.
A solidão me consome
O tempo estagnado.
O dia ensolarado
E eu simplesmente parado.

Hoje sei que estou sozinho. Hoje me sinto abandonado.
Sinto que você já se foi e me deixou para traz. 
Seguiu sua vida enquanto eu chorava sozinho na minha solidão.

Precisei fugir pois o mundo parecia me esmagar.
Não conseguia pensar,
Não conseguia sorrir,
Não conseguia respirar.
Como fazer algo certo sem saber o que sou?

De repente tudo se foi.
E tudo acabou. 
E só me restou dores.
E as lagrimas que insistem em cair incansavelmente.

Já não sou mais ninguém.
Já não sinto mais calor.
Já não aprecio o vento.
Já não sei me entreter.

Você dominou minha mente.
Me fez de refém.
Me dominou.
E me deixou.

Sou nada. 
Sou vazio.
Sou ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário