sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Sim. Por mais que ela fale que ainda me quer, ou ainda tenta. Ela já seguiu a vida. Se encontrou em braços já conhecidos. E, talvez, retorne a uma história interrompida. 
Sim. Ela já se foi. Falou com todas as palavras repetidas vezes que não tem mais volta. Deixou claro para todo o mundo e impossibilidade de se continuar. Continuou a vida como devia fazer.
Sim. O dia já passou e não resta mais onde eu me agarrar. Seguro no frágil sentimento de saudade que ainda me resta, na tentativa de não deixar a insanidade me conquistar.
Sim. Já não tenho mais forças para lutar contra as vontades dela. Já não tenho mais argumentos para tentar provar que não estou mentindo. Já não tenho mais energia para aguentar insultos e mentiras.
Não. Em nenhum momento deixei de amar ela e muito menos estive com outra pessoa. Em nenhum momento quis dizer adeus, mas não vejo outro caminho a seguir. E ela não quer seguir ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário