sábado, 9 de janeiro de 2016

A verdade é que ainda te amo.
A verdade é que cada dia que passa em minha vida tenho mais a certeza que tudo que queria era estar com você.
Já fiz tudo que sempre fiz para superar um relacionamento acabado, mas ainda sonho com você.
Ainda penso em você, ainda planejo nossa vida juntos.
Mesmo que você já este procurando outros, já esteja beijando outros,
eu ainda sonho no dia que vamos nos entender.
Que você vai perceber que eu nunca quis mais ninguém e que a gente nasceu para ficar juntos.
Ainda sonhos nosso futuro juntos.
E continuo planejando nossa vida, nossos filhos, nossos gatos, nosso futuro.
Sim, eu sei que é bobeira, que pra você o fim já se instaurou, mas eu te amo como nunca consegui amar,e não sei aceitar que o fim é assim.
Frio, distante, vazio.
Eu te quero, será que você ainda me quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário