segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Da inconstância

A vida se tornou indecifrável. Tem dias que o sol nasce para aquecer meu corpo e em mim só existe esperanças, força, vontade de ser melhor. Aquele fogo que um dia existiu em mim parece queimar com alguma força em meu peito. Respiro, me preparo e levo a vida num sorriso que me conforta. Por mais que o azar da minha existência me acompanhe e que as coisas continuem a dar errado, está tudo bem. Me divirto com minha própria incapacidade, e continuo a tentar.
Outros dias não são assim,e infelizmente esses continuam mais constantes. Nesses momentos já não me sobram esperanças. Tenho a certeza que é inútil continuar. Sei que o amor é só uma ilusão que adoramos acreditar. Sinto um vazio infinito a me ocupar. São os dias em que a gravidade tem mais forças, em que mesmo passando a noite toda sem dormir, não consigo levantar da cama. São os dias me que contesto sem parar em tudo que aconteceu errado e como poderia ter sido diferente. 
São os dias que eu morro e morro repetidas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário