domingo, 21 de fevereiro de 2016

Da realidade

Eu insisto em querer acreditar que não, mas cada dia que passa essa estranha realidade que eu insisto em não querer se torna cada vez mais verdadeira. Me encontro perdido em um lugar que poucos tem conseguido me encontrar. Algumas pessoas que me falaram estar do meu lado me acrescentam um enorme vazio pela repetição de ações, onde a solidão sempre me encontra.
A verdade é que já não sei bem em quem acreditar, ou confiar. Respiro profundamente todos os dias para não me deixar entrar em um buraco maior do que eu me encontro. Me obrigo a fazer coisas "saudáveis" na expectativa de um dia se torne natural e assim volte a querer viver. 
Luto contra minha própria insanidade para me manter em pé. E cada dia sinto um vazio maior, e aos poucos um pouco mais próximo de aceitar que esse sou eu agora. 
As pessoas mudam... será que mudei tanto assim mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário