terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Da liberdade

A vida continua assim, um descontentamento pessoal, uma incapacidade de ser, uma ausência de sorrisos. Tenho vontade de me deixar para traz, recomeçar tudo do começo. Vontade de simplesmente me jogar em um mar qualquer. Me libertar de sentimentos, de saudades, de pessoas, de passados. Seria leve, uma leveza que a tempos não encontro em minha vida. Uma leveza que pedi com tanta força, uma leveza libertadora. 
Talvez essa necessidade de liberdade seja simplesmente um fuga do constante medo que me comete. Não posso depender de mais ninguém e essa situação de repente se tornou algo tão difícil para mim. Estou preso a pessoas que não me querem, a momentos que já passaram, a vazios que me ocupam.
Sinto morrer em mim a capacidade de ser. 
Um pássaro em uma gaiola, um suspiro reprimido, uma lágrima que nunca caiu. 
E o sonho da liberdade de voar sem pensar em olhar para traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário