domingo, 25 de outubro de 2009

...

São momentos como esses que você percebe o quanto você sente saudade do passado. Sempre parece que antigamente tudo era mais facil, estudos, trabalhos, familia, amigos, amores... Tudo era uma grande diversão, e no final do dia sempre tinha uma janta caprichada da mamãe e uma cama quentinha esperando.
Parece que tudo fica mais complicado com o tempo, o que era simples deixa de ser, meio como um jogo de computador, cada fase que passa o bruto é o mesmo jogo, mas vai ficando mais dificil, vai tendo mais coisas para fazer.
As vezes perdido nessa cidade estranha eu me sinto muito sozinho, sem amigos, sem familia, sem amor...
O mais engraçado é saber que essa é a vida que você queria. Não em todos os detalhes, mas no bruto, no fundo é isso, é por ai que ela tem que seguir.
Por mais dificil que seja, mudanças sao necessarias. Sendo elas boas, ou ruins.
Eu nem sei direito o que estou falando aqui, ando com a cabeça a mil, muita coisa pra pensar, acho que ando precisando me esvaziar um pouco, saudade da minha cidade, onde minhas amigas tem paciencia para me ouvir e se divertem com minhas trapalhadas.
Saudade da minha familia, saudade de tantas coisas boas que aquela cidade me traz.
Se me perguntar onde esta o cara que um dia fui, acho que não sei responder. Sou o mesmo ainda, mas tudo esta tão diferente, que nem sei se sou eu mesmo que estou aqui.

Tanto faz, são só palavras de qualquer maneira, na espera de que alguém leia , ou que morra na mente de quem escreveu, nao sei ao certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário