domingo, 18 de outubro de 2009

Madrugada

Nesse momento, não sei que caminho minha vida vai seguir. Tenho tantas incertezas, tanta coisa a arricar.

São duas e quinze da manhã em pleno sabado (no caso domingo por já passar da meia noite). Pretendia sair para beber com meu amigo, mas ele acabo indo embora com o namorado sem me avisar. Decidi voltar para casa, as vezes é o melhor a fazer. Como uma vez, em um seriado de comedia, dizia, nada de bom acontece depois das duas da manhã. Sinceramente discordo disso, mas por essa noite preferi não me arriscar. Afinal de contas, o que eu poderia fazer?

Me encontro no silêncio e na solidão da minha sala, possivelmente o meu companheiro de casa esta jogando computador no quarto dele, mas mesmo ele estando aqui a solidão não passaria.
Chega momento na vida em que escolhas tem que ser feitas, e por algum tempo estou nessa fase. Ir ou não ir para outra cidade fazer faculdade? Desistir ou não de tentar outro lugar? Insistir em coisas que não estam dando certos ou não ?Entre muitas outras coisas a se perguntar.
Mas hoje, essa noite, minha pergunta talvez fosse outra... Ligar ou não ligar para alguem na tentativa de salvar meu dia ?
Eu tenho mil motivos para não ligar, e mesmo assim eu quero ligar. Estranho pensar isso, a saudade é uma coisa estranha.

Eu me pego pensando, estou em um momento chave da minha profissão, mas mesmo assim agora eu estagino um pouco, por que não tenho mais criação para fazer, não tenho mais laboratorios, não tenho mais nada do genero. Já foi feito e não pretendo começar outra peça, não por enquanto. Tudo esta indo do jeito que eu queria, mas eu não tenho mais saco para aula, não é lá que eu aprendo. O que fazer ? Pensar em corriculo caso minha vida não de certo ou tomar o caminho mais proveitoso para mim ?

Sentimentos são coisas confusas, confusas de mais pra falar a verdade. Como podemos definir o que sente por alguém se não dá para definir sentimentos, são coisas abstratas. O amor e a obsessividade são coisas muito proximas e como definir cada uma? E se de repente, não existir só um amor verdadeiro? E se o amor for maior do que todos imaginam e se pode amar mais de uma pessoa? E se você se abrir para o mundo e com isso descobrir que o amor, não era tão forte assim? Sei lá... Sei lá...

Eu queria estar em outro lugar no momento, em outra situação, com algumas coisas diferentes. Queria estar com alguém. Ultimamente, mas do que nunca me sinto carente. Carente de amigos, carente de familia, carente de carinho, carente de amor. Uma coisa eu sei, não vai ser beijando o mundo que isso se sassiará. E se só sobrar a carencia de amor, eu sobrevivo.

Eu quero alguém... que goste de me abraçar... que me abrace forte querendo mostrar tudo que sente pelo abraço... que não tenha medo de ser o que é... que seja misteriosa comigo... que me deixe doido de ódio quando não fala as coisas... que sabe quando eu to mal... que large um pouco os amigos para falar comigo... que me deixe curioso por dias... que desista de coisas importantes da vida pra ficar comigo... que tenta desfarçar o ciumes... que tente chamar minha atenção quando o ciumes bate... que me queira bem... que dance forró comigo... que não se importe para o que os outros acham... que confie em mim... que sabe que eu sou uma boa pessoa... que não duvida dos meus sentimentos... Eu quero alguém do meu lado, para momentos bons e ruins, para estreia e apresentações, para hoje e o agora... para me fazer feliz.

Minha noitada para beber mio. Uma pena tava animado de beber, até ser deixado para traz, o que me broxo total no alcool. Perdi duas caronas por causa disso. De qualquer maneira, acho melhor dormir, amanhã tenho muito o que fazer.

"Qual é o sentido da vida?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário