quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dois dias

50 horas para a minha estreia nacional do espetáculo.
Varias coisas passam pela minha cabeça no momento, pra falar a verdade nem sei explicar o que direito, sabado as 6h da manhã estou saindo de uberlândia e indo em direção a Patos de Minas, para o meu primeiro festival com a peça "As Criadas" que também é nossa estreia nacional. Em estreias já se fica um pouco nervoso, em festival também... e quando são os dois juntos?
No momento eu só precisava de alguém que me importa me dando um abraço apertado e dizendo que tudo vai dar certo.
Não vou ter apoio 'moral' de ninguém, já que não conheço ninguém de Patos, e ninguém da faculdade vai nos ver, só o pessoal do Coletivo, que é meio que nossos adiversarios, então não ajuda muito. Difícil saber o que eles pensam em relação a nós.
Hoje, mas do que nunca me sinto sozinho, amnhã vai ser pior, não sei se o melhor é eu ficar em casa me preparando, ou arranjar de qualquer maneira algum amigo pra sair pra beber e curtir a tarde... As duas me parecem boas opções.
A verdade é que se eu tivesse alguém pra me falar... vai lá, eu acredito em você, com aquela sinceridade que ninguém faz melhor... ia ser perfeito.
Pena que minha mãe não vai poder ir para lá me assistir... as vezes acho que ela não vai chegar assistir a peça... talvez se eu conseguir levar pra Marília, mas mesmo assim tenho minhas duvidas. Eu queria que ela visse, pra ela ver como eu melhorei, como eu evolui, como estou melhor, mas não sei se ela gostaria da peça. Despois da quela vez, nem sei onde é o limite dela, onde ela acha um peça boa, e onde ela acha que passou dos limites.

Isso me fez lembrar outra coisa, que me deixo muito mal. Meu grupo de teatro infantil, que tanto sonhava e tanto tinha ideias, acabou... Como acaba o leite na manhã. Simplesmente acabou, e ninguém sabe como explicar o porque.
Meu trabalho de teatro infantil era mais que uma paixão pra mim, era uma meta. Levar um teatro infantil para Marília, para duas pessoas me ver, minha mãe e minha vó. Pena que só uma poderia, e mesmo assim, eu me sinto meio incompleto, me como se eu não conseguisse comprir algo que eu queria. Não que eu queria fazer uma imagem diferente minha, minha mãe sabe como é meu trabalho de ator, mas eu queria levar o teatro infantil para lá. Eu queria tentar criar uma faisca de magica na visão das crianças como um dia aconteceu comigo.

Agora daqui pra frente, talvez as coisas mudem um pouco, já algum tempo esta tendo que mudar. Não vou correr atras de amigos que querem complicar as coisas que não tem nada. Não vou ser o bobo que sempre fui querendo ajudar o mundo. No momento, sou eu, com deus. Eu vou trabalhar duro, eu vou buscar o que me interessa. Eu vou ser feliz e por enquanto esta otimo pra mim. Sendo feliz pra valer eu penso em fazer os outros felizes também.

Acho que era isso que queria falar no momento. Se lembrar de mais algo posto de novo. Agora ficar alguns dias sem internet. Tudo bem não morro.

ps: Que gostoso, uma das minhas filhas vir me desejar sorte no momento em que falo que estou precisando de apoio.

Um comentário:

  1. Vocês estão indo apresentar hojee?? O.o Não tava sabendo. (Sim, eu sou sempre a desinformada. >.<) Nem vai no Festicom então... =/

    Mas tá valendo.. fica tranquilo aí e vai com tudo. Não porque vc falou, mas sei que vai dar tudo certo. :)

    Tudibom pra vocês lá. arraasem. ;D

    ResponderExcluir