segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dores e mais Dores

Eu tinha me esqueci como era sentir dores musculares, dores de pancadas, dores de raspões...
Fazia tempo que não sentia meu corpo esgotado como agora.
Por mais que trabalhe o corpo sempre vai ter algo que é muito para você. Todos tem limitações, que podem ser superadas com muito trabalho duro.
Hoje acho que foi o dia internacional do Felipe sentir dor. Hahahahaha
Só pode. Varias formas de dores, e umas que nem imaginava serem possiveis.
Estou com dor do dedo do pé ate os dedos da mão.
To quebrado mais amanhã ainda tem ensaio, e jogos teatrais, e seminario de noite. Quarta ensaio, projeto de pesquisa, PIPE II e expressão corporal. e Quinta mais Le Parkour! ^^
Vamos que vamos!

ps: um dia eu ainda morro dessas coisas de querer fazer tudo. =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário