segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

20 anos....

E assim, meu dia passou... agora tenho 20 anos, mas o que eu tenho até agora?
Uma faculdade? Um Espetáculo? Um premio? Um apartamento? Uma esperança? Um sonho?
E nesse sonho... quem pode falar se é certo ou não sacrificar?
Como largar tudo que te faz seguir em frente?

Eu fico impressionado as vezes com minha família, eles me apoiam tanto... minha mãe, mesmo sabendo que não vai gostar da peça que eu faço, me apoia a cada segundo de estar nela. Me ajuda, me indica... Não sei se ela se orgulha, eu queria muito que sim, mas eu sei como ela se decepcionaria se de repente eu abandonasse tudo, sem um motivo plausivel... Sem um caminho a seguir...

Até onde somos donos da nossa própria vida? Quantas escolhas somos nós mesmo que fazemos? Onde o destino se encaixa? Sei lá...

Não quero ter que provar ao mundo, o que eu já tirei a prova de mim mesmo... Poderia provar a alguém, mas do que valeria?

Acreditar que vivemos em um filme e tudo se resolve no final, mesmo se você não se mecher, as vezes é imaturidade de mais, e um argumento manco para provar um ponto de vista sem foco...

A quanta bobeira que eu estou falando, já é tarde, e eu nem sei mais quem eu sou...

Continuo a busca de mim mesmo no mundo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário