quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

sonho

Hoje tive um sonho engraçado, fazia tempo que não sonhava, fazia tempo que não dormia. Minha aula de Teatro Brasileiro acabou mais cedo, tinha 1 hora de espera até minha aula de dança então peguei meu Ipod e sentei em uma das mesinhas em frente ao meu bloco, abaxei a case e fechei os olhos. Sem perceber estava dormindo e comecei a sonhar. Sonhei com coisas passadas, momento importantes da minha vida, e sonhei que saia daqui e finalmente ia pra onde eu queria estar. E percebi que eu tenho um grande arrependimento na minha vida, e isso sim foi uma grande descoberta. Estava eu, indo para outra cidade, numa expectativa incomum de ver alguém que a muito não se vê e alguém muito importante. Não esperava nada acontecer, já estava anos atrasado, mas como eu queria encontrá-la. Só pra dizer "oi" , tomar um café, dar umas risadas e deixa a vida seguir seu fluxo, como deve ser feito. Eu chegava na cidade quando um barulho me acordo, levantei a cabeça e percebi que um cara acabará de cair de bicicleta, o que foi muito estranho, exatamente aquele som me acordar, então reparei que ele usava uma bermuda parecida com a minha, parecida não igual. Uma bermuda velha que a anos ganhei de minha mãe. Eu fiquei olhando, ele andava mancando, tinha ralado o joelho, e isso me fez lembrar que meu joelho também doi, logo mais cedo tinha arranhado na aula. Olhei meu relógio faltava 10 minutos pra minha aula, peguei minhas coisas e fui dançar.
Momentos estranhos na vida, mas a verdade, é que foi muito revelador. Saudades, pesares, vontades... muita coisa apareceu em um unico sonho.
E de repente, tudo já virou passado, e você não sabe mais que caminho tomar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário