segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ausente

Nossa, como viver é difícil. Queria ter um paz as vezes do mundo, porque ele me cansa. Ou melhor, não do mundo, mas das pessoas que vivem nele. Sei lá... é tão facil eu ser o culpado de tudo, de tudo que não dah certo ser eu o cansador. E pra ajudar, eu ainda tenho o dom de acabar no meio de historias que nem tenho como estar no meio. Podia ser tudo facil como msn, quando você está de saco cheio das pessoas, você fica ausente e finge que não está ali, ou então bloqueia logo da vida e quando estiver mais calmo desbloqueia e finge que não estava entrando.
Será que as pessoas não conseguem ver que eu também sou humano, que eu também erro, mas nem por isso eu não sei assumir meus erros, que as vezes não precisa ficar jogando tudo na minha cara e sim dar uma força pra eu não ficar tão mal quanto eu já estou ?

É engraçado, de repente uma pessoa que eu não conheço, nunca tinha falado antes, acaba me confortando mais do que pessoas que conheço a anos. Talvez porque essa pessoa não te cobra nada, só está ali conversando com você, rindo com você, seguindo a vida.
Porque não pode ser assim com quem a gente conhece? Tipo, falar "hoje não quero brigar, vamos só conversar sobre bobeira?" e ficar conversando e rindo, no outro dia briga de novo, sei la.

Cansei de escrever... só que hoje não foi por terem me irritado enquanto eu postava... só cansei =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário