terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mundo

As vezes paro pra reparar no que se passa ao meu redor... E quando paro me assuto... Onde esse mundo vai ? Porque todo mundo perdeu aquela inocencia tão linda... Aquela inocencia que faz as pessoas felizes...
O mundo está assim, um grande quebra-cabeça... Com varias peças perdidas....
Sei lá bobeira... mas está tudo tão diferente de antigamente... Como eu vim parar aqui nem sei...
Eu estou um pouco bravo comigo mesmo... com alguns rumos que tomei...


SABE... VAI O MUNDO TOMAR NO CU...


Cansei ... cansei ... cansei ...

melhor nem falar mais nada

2 comentários:

  1. O post começou tão lindo e filosófico... terminou num belo Charlie Brown 'eu quero é que se f$%! essa p$#!@ de sociedade'...

    hahaha

    Já tô com saudade... bas férias procê! ;)
    Aproveita e descansa... ^^

    ResponderExcluir
  2. Ah.! Feliz Aniver atrasado... muuuuitos anos de vida procê!

    ;)

    ResponderExcluir