domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz Aniversario

20 de dezembro... meu aniversario...
Cheguei hoje em marilia, saindo de uma semana em que não consegui dormir nem 4 horas por dia, todos os dias da semana... Resultado:
Não sai para comemorar... mas as vezes também parece algo tão bobo... comemorar que você conseguiu ficar mais um ano vivo... pensando que a espectativa de vida está bem acima de 19 anos, eu acho que não é muito a se comemorar... Se fosse assim 103 anos, ai sim, vc AINDA esta vivo PARABENS! Hahahahahaha...

Bom outro detalhe interessante é estar totalmente sozinho em casa, sendo que voltei na preça para marilia pra passar meu niver com minha familia...
Meus pais e meu irmão foram para festa do Banco do Brasil... Minha irma pra boate com o namorado... é sobrei dessa vez...
Não fico bravo não, as vezes até melhor... fico um pouco quetinho na minha...

É engraçado estar em marilia de volta... tudo é muito diferente... eu acho que não sei mais morar em familia... sei seguir minha vida... mas eu fico perdido em minha propria casa... não devia acontecer assim... sei lá... tem muita coisa acontecendo ultimamente, muita coisa passando na cabeça... nem sei onde tudo isso vai dar....

De qualquer maneira ...

Feliz Aniversário para todos os Sagitarianos do dia 20!

Nenhum comentário:

Postar um comentário