quinta-feira, 7 de maio de 2009

Dor!!!!

Ahhhhhhhh
que dia cansativo que foi ontem, parece que o dia tinha nascido pra me matar... Ensaio puxado, ajuda amigos a carregar coisa pra apresentação, aula, yoga pesado....
O que me salvou foi chegar em casa e ficar de bobeira conversando com meu companheiro de casa. Comer uma comidinha gostosa, tomar uma cerveja, ver desenhos velhos e dar muitas risadas, lembrando de coisas antigas... Nada melhor do que isso...
O mais engraçado é ter uma conversa um pouco antes com a professora falando que adorava fazer isso, salvou meu dia mesmo!


Momento depre:
É triste passar por alguém e sentir que pra ela, você não é ninguém, ou então só mais uma pessoa no mundo...
Eu estou aqui, olha! Abre os olhos e entende, eu estou aqui!!!
Não vou morrer se você não me ver, tanto porque já sei como sofrer e como continuar vivendo, mas que minha vida seria melhor se você entendesse, ah isso eu não posso negar...
Quem sabe um dia não é mesmo ?



Momento insegurança:
Putz, hoje é meu dia de dar prática no grupo Vasilisa ( que não chama vasilisa, mas como ainda não tem outro nome vai esse mesmo). To um pouco inseguro , tinha uma pratica pronta que eu saberia como pode-se acontecer, mas ai imprevistos aconteceram, (claro) e uma das integrantes quebro o pé, então re fiz boa parte da pratica para que ela passa participar, só que ,eu não tenho ideia de como os exercicios vão funcionar. Agora é esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário