quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sono...

Ontem foi um dia meio chato, acordei cedo tomei um café da manhã bem basico e fui super desanimado ensaiar, como nosso diretor está viajando a gente mesmo que coordenou o ensaio, e como sempre eu fico com a parte fisica. Está sem saco nenhum de ficar lá então resolvi judiar de todo mundo só para me divertir, o basico foi leve, aquilo que a gente sempre faz, ai então começamos abdominais, todo mundo junto, contei até 40 (tudo bem que queria ter contado bem mais) o que geralmente eles fazem 20 e descançam, flexões, fui direto pra 20, ninguém me acompanhou, que pena, gostei de ouvir os gritos deles de não estar aguentando mais levantar. Continuei a sequência bem forte, queria era cansar todo mundo e me divertir um pouco já que estava lá mesmo.
Por incrível que pareça o ensaio começou muito bem, até que fizemos uma vez a peça e ligamos pro diretor, sei lá por que todo mundo se distraiu com isso e perdeu o trabalho que estavamos tendo, e só ficamos brincando, ainda passamos mais algumas coisas, mas não muito serio. Foi até legal, há muito tempo que não tinham os um ensaio que desse pra rir bastante, fazer um brincadeira do grupo, sabe descontrair um pouco.
Direto do ensaio, fomos vender rifas pela UFU, começo tava meio tímido, mas depois que peguei o ritmo vendi varias umas 15 só eu , e eles devem ter vendido nessa média também, só faltam 25 rifas para mim. Tomara que hoje depois da aula a gente faça isso de novo.
Aula de interpretação, fiquei sem fazer nada depois da pratica que teve no começo por que minha parceira de cena não estava lá, então deitei no colchonete e dormi até a Bruna surgir no bloco e me acordar, ai fiquei conversando com ela e com o Werso.
De volta pra sala, assistir as cenas, o Casati e a Maria Claudia fizeram a mesma cena que o Breno e a Maira tinham feito. Humilharam os dois! Tava ótima a cena, nem tinha muito o que falar.
Sai da aula e fui comer no 3Q, cheguei no bloco tava passando um video das fotos do Rio e de Sampa. Yaska como sempre atrasado fiquei no saguão brincando com a Bruna, entrei no yoga, duas aulas novas. Como sempre eu fazendo as coisas rindo e tentando me divertir junto, até a Yaska cortar minha diverção e falar que se eu não quisesse podia sair. ¬¬ Nem comento nada pra ela.
Sai do Yoga totalmente desanimado e fui andando devagar pra casa. Pensando um pouco na minha vida. Coisas assim.
Cheguei em casa, comi e joguei um pouco de MK.
Dormi.


Pretendia acordar cedo hoje, coloquei dispertador para as 8, acordei, tomei leite, e dormi de novo, sei lá o que me deu, estou\estava (não sei ainda) totalmente sem energia, e sem animo de fazer nada também, fiquei até umas 10:30 na cama , meio dormindo, meio acordado.
Sei lá se meu dia vai ser bom, mas torço que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário