terça-feira, 26 de maio de 2009

Jogo da Vida....

Por causa da minha falta de internet tem sido difícil de eu postar.
Tenho um poste de sexta-feira escrito em casa que o mais breve possível eu publicarei aqui.

Meu fim de semana foi gostoso, retomei minha infância decidi passar o dia só comendo e jogando vídeo-game com meu companheiro de apartamento. Nada melhor do que ficar de bobeira. Até vi um filme antes do jogo, esperando por ele pra jogar. Vários jogos diferente, corrida, tiro, luta... É o que há de melhor pra passar o tempo. Fizemos um janta esperta pra gente e continuamos no jogo, Mortal Kombat , clássico!
Isso foi no sábado.

No domingo, almocei com uns amigos da facul, e ficamos em casa jogando mais um pouco de MK, até a hora do ensaio da Farra dos Atores, que por sinal sexta feira a gente apresenta numa praça aqui em uberlândia. Três horas de corrida dessa vez, será que aguentamos ?
Depois fomos jantas no Mulekes e ficamos vendo TV em casa.

Segunda ensaio como sempre. Começamos uma nova cena, até que evoluiu rápido. Foi muito bom o ensaio. Aula de PIPE II, como sempre um saco, não me dou bem com PIPE não, sei lá se vou fazer licenciatura. Aula de Improvisação, foi uma delicia também, acho que nem fiz nada surpreendente lá , mas eu estava tão concentrado em mim mesmo por lá, que foi gostoso. Sai da aula direto pro Teatro, assistir "De Malas Prontas" Uma peça com duas atrizes que não me vem o nome agora dirigido pelo Pêpe. A peça foi ótima, eu adorei, mas por outros motivos sai de lá meio desanimado. Não vem ao caso.
(Estou louco para ter meu clown, cada vez mais me apaixono por isso)

Hoje acordei sem animo pra ninguém, sei lá, também porque teria? Lavei minha roupa, tomei café da manhã, peguei minhas coisas e vim pra faculdade fazer oficina de perna de pau. Foi bem sussegado quando falaram achei que ia ser pesado, mas não foi. Fui almoçar com uma amiga, meu almoço foi muito bom, depois fiquei conversando com ela no bloco um pouco. Aula de Tecnica vocal, foi relativamente boa, não sei o porque ainda, mas foi boa, tirando os enormes sermões que o prof insiste em dar. Depois conversei um pouco com ele sobre uns exercicios que eu poderia fazer pra melhorar algumas coisas e ele me respondeu varias coisas que eu realmente não esperava, vou tentar o caminho dele ver como funciona para mim.
Basicamente isso, falei com minha mãe também. Viajo sabado agora pra Brasilia, acho que vai ser legal, nunca fui pra lá.


O desanimo continua, mas fazer o que não é ? Na vida nem todas você ganha, outras você perde, e pelo que parece algumas você nem chega a competir, mesmo achando que estava competindo. O importante é continuar jogando, e saber sorrir com a vitoria e a derrota. (mesmo não tendo nada a ver com jogo, dá para traduzir que eu to sentindo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário