sexta-feira, 22 de maio de 2009

Palhaços...

Como é bom receber um "Eu te amo" sussurrado no ouvido, um daqueles que você sabe que é verdade e logo em seguida um beijo amigo no rosto.
Uma frase tão simples que assusta tantas pessoas ao falar, te traz emoções tão especiais...

Oficina de clown hoje de manhã, cada dia que eu faço eu me apaixono mais pelos palhaços e vejo que é algo que com certeza eu quero fazer, quero buscar meu melhor e meu pior dentro de mim para mostrar para o mundo, eu não tenho muito segredo, sou assim como sou, sem muita frescura, não escondo muito as coisas das pessoas. Não tenho tantos medos. Não sou lá um cara envergonhado, mesmo em alguns momentos eu ter a vergonha do tamanho do mundo e um medo aterrorizante. Claro que são momentos em que eu me ponho mesmo a mostra, o que é engraçado, quando os outros me testam, não tem medo que me impessa, agora quando eu quero me superar por mim mesmo, em algumas situações, eu me prendo, e morro de medo de falhar, de deixar alguém mal, de perder uma amizade por algo que as vezes nem é tudo que imagino, mesmo tendo na cabeça que é aquilo que vai me fazer feliz.
Talvez eu já seja um pouco clown, faço tudo pelas pessoas, e as vezes deixo minhas coisas de lado para não magoar os outros. As vezes o que eu realmente quero é só ser amado, ter atenção das pessoas, o que me deixa um tanto com medo... Se eu já sou assim, como vai ser meu clown? que diferença ele teria de eu mesmo? Sei lá tomo meu tempo pra descobrir...
Quero se possivel trabalhar bastante nisso nas minhas ferias, quem sabe como tudo vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário