sábado, 9 de maio de 2009

Ultimos dias

Ah, fiquei uns dias sem postar, tava na correria e talz...
Bem quinta tive minha pratica, tava meio com medo de dar, não sabendo se o pessoal ia gostar ou não, se ia ser muito puxado ou muito chato... mas de surpresa minha a pratica foi muito boa... e eu achei que ia dar pouco tempo, foram duas horas de pratica e mais uma hora de leitura, até passamos um pouco do tempo conversando sobre tudo do dia...
Pessoal gostou bastante, falaram muito bem dos exercicios, até discutimos o que eu fiz errado dando-os e o que eles fizeram errado no exercicios e talz , foi muito bom mesmo...
Sexta minha primeira aula de clown, tinha tudo para acordar super animado e não foi assim não, sei lá o que me deus, mas tava meio assim, a aula foi uma delicia mesmo eu não indo participar do ultimo exercicio, proxima aula vou sem falta...
Depois fiquei pra ver o seminario de historia do espetaculo, sendo que eu nem mais a materia faço, ensaio das Criadas, foi bom pra caramba apesar de eu ainda estar meio sem energia (desde que acordei...) e então fiquei brincando de descobrir nomes com o pessoal até meia noite q então fui ver Melodrama da meia noite...
Acordei hoje, fiquei fazendo coisas de casa, lavei roupa, lavei uns panos de chão, fiz comida, fui no supermercado, lavei um pouco dos pratos e coisas do genero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário