quarta-feira, 20 de maio de 2009

Independência ou Morte

Ah... que bosta ontem esqueci de ir na oficina de perna de pau, acordei cedo, mas não lembrei e fiquei estudando em casa. Chegando na facul só me perguntam: Porque não veio antes? e eu Ahn? Pra que eu viria antes ? ... é acontece ninguém é perfeito
Por assim dizer ontem não foi lá um dos meu melhores dias. Aula do Aleixo não teve quase nada, apesar de eu ter gostado um pouco por outros motivos, de noite um seminário que tinha tudo para dar certo, mas fuderam tudo... Da nada não, não foi de propósito eu sei.
Final da noite salvei um pouco, sentei na sala e fiquei jogando por horas Mortal Kombat, ai como é relaxante tirar a cabeça das pessoas foras... Mas só no vídeo-game =x

Hoje já acordei super desanimado, tenho ensaio, mas mo preguiça da galera do grupo, sempre as mesmas coisas. A rotina me incomoda! Descobri isso...
Vamos ver se a aula de tarde me salva um pouco, ou alguem surja e me anime pra valer...
Quem sabe neh ?

E eu continuo sem internet nessa bosta de cidade :\

Nenhum comentário:

Postar um comentário