terça-feira, 5 de maio de 2009

Sinto falta...



Hoje sinto falta de coisas que tive, e que escolhi deixar para traz. Sinto falta da minha cidade, sinto falta da minha cama , sinto falta da minha mãe, sinto falta do conforto que tinha lá, sinto falta da minha vida sussegada, sinto falta dos meus familiares, sinto falta do meus amigos, sinto falta de poder ficar sem fazer nada, sinto falta do carro, sinto falta do video-game, sinto falta das caminhadas sozinho pela cidade, e das com compania também, sinto falta de conhecer muita gente, sinto falta de sempre ter algum lugar pra ir, sinto falta de poder ser irresponsavel, sinto falta de não se importar com nada...

Não há nada melhor do que a casa dos nosso pais, por melhor que seja viver por sua conta, sozinho, dando cara a tapa pra sobreviver, não a nada melhor do que o conforto da sua casa de infancia, do que o carinho dos pais te protegendo...
Agora vejo, que realmente todo mundo um dia tem que crescer, mesmo se continuar a mesma criança de sempre, tem que crescer parar viver. O tempo muda, a vida muda, a casa muda, os compromissos mudam, os interesses mudam...
As vezes esse é o melhor momento de mudar... ou o melhor de se manter igual...

Nenhum comentário:

Postar um comentário