segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Sono

Tentando do fundo do meu ser estudar, mas está difícil. Me fala como eu posso fichar um texto que eu não consigu terminar de ser sem dormir? Eu to tentando, já tentei ler essa bosata umas 5 vezes hj e as 5 vezes acabei dormindo em cima do texto, e tentei até em possições diferente ler, mas nada.
Sei lá, pra ser sincero é muito foda querer estudar no desanimo que estou. As vezes adimiro e invejo pessoas que conseguem sentar e estudar. Eu nunca consegui, mas também nunca me fez falta.
Queria estar em outro lugar no momento, sabe, fazendo outras coisas. Essa cidade está saturada para mim. Ou eu precisava mudar de cidade, um desesperadamente conhecer gente nova. Um dos dois vai acontecer, eu sei disso.
Estou cansado de estar sozinho, de ficar sozinho, de acabar abandonado por todos que eu amo. Não sei que atitude tomar, mas estou cansado disso. Um dia eu descubro e vamos ver mundo, quem vai me derrubar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário