quinta-feira, 5 de novembro de 2009

De olhos fechados

Devemos parar um pouco. Parar para olhar onde estamos. Aqui é muito estranho, diferente de tudo que já vi, apesar de me parecer um lugar familiar.
Uma nova aventura eu começo, sempre assim, sempre sem saber para onde vou , como vou sobreviver. Hoje recebi uma proposta, mas não tive nem como saber o que era. Meu tempo é muito corrido, e tudo acontece muito rapido. Onde tudo vai parar que é dificil descobrir.
Palavras soltas, digitadas no escuro da minha visão. Olhos fechados, computador ligado na pagina,dedos apertando teclas escrevendo palavras que surgem na minha cabeça. Não quero falar nada em especial, só quero falar. Em alguns momentos é tão bom ter alguém para escutar, e quando não se tem algo do tipo, você apela para outras formas de se fazer isso.
O que é gostar? Como saber qual caminho tomar? O que vem depois do gim? Quem somos nós? Perguntas... Perguntas... Perguntas...
Uma propaganda me marcou, ela falava, Não são as respostas que movem o mundo, são as perguntas.
Então, o melhor a se fazer é perguntar?
Mas e ai, perguntar para quem? quem saberia responder?
E de repente, tudo está no seu lugar.

Mesmo sem saber qual é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário