terça-feira, 3 de novembro de 2009

Dias Bons

De repente, as coisas começam a dar certo na minha vida, não sei quanto tempo vai manter assim, nem se realmente as coisas vao pra frente, mas pelos menos meus 5 desejos principais no momento estão em andamento, e mesmo se alguns não funcionarem, já foi divertido ter tentado. Agora minha vida segue um rumo que não tenho ideia onde vou parar... Da ultima vez, foi em uma cidade desconhecida, e agora ? esperar , continuar e descobrir. Pode até ser que não leve a lugar nenhum, mas mesmo assim, de algo vai valer... Sempre vale.

Matar aula as vezes é necessario para curtir sentimentos que circulam por dentro. Para para senti-los é muito importante, tem que saber quais são validos e quais são momentaneos...

Agora Sei lá... entrego minha vida, mais uma vez, ao tempo....

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário