quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Qual é o PONTO FINAL?

Como pode as coisas acontecerem dessa maneira?
Quando foi que tudo se transformour assim, sem eu nem perceber?
Todos me colocam como monstro, mas o que eu fiz de errado? Eu joguei todas as minhas cartas na mesa, eu apostei tudo que eu tinha, e no final... Não foi culpa minha, e nem sua... De quem será a culpa? Talvez de todos que sempre goravam o que estava acontecendo. Porque como era possivel, manter algo que nem a gente, e tão longe? Quem suportaria?
Por tanto tempo a gente suportou...
Mas a vida é assim, pelo menos eu acho que é... pra mim sempre foi...
Será meu erro seguir meu sonho? E o meu sonho, não combinava com o sonho de outras pessoas. Eu então tentei fazer o sonho acontecer com você do meu lado.
Mas... sei lá... Talvez o bobo da história sou eu, que sempre tive esperança para o futuro...
Agora acho que chegamos ao ponto final, onde a história termina... e eu sempre achei que ia demorar algum tempo pra isso acontecer.
É de repente, do nada as coisas chegam ao fim...
De repente, você chega em sua casa, e tem um e-mail não lido na caixa de mensagem.
Acha estranho e vai ser... e cada palavra parece um ataque tão pessoal a tudo que aconteceu.
Será que é errado eu saber ser feliz?
Existem tantas coisas na vida que pode fazer alguém feliz, e por que então a minha felicidade tem que ser estar com outra pessoa?
Então toda a felicidade de eu ter ganho um premio de melhor espetáculo é falsa? De ter feito boas apresentações também é falso? De ter mandado projeto pra iniciação cientifica? De ter conseguido data para ir visitar a minha família que a mais de meses não vejo? De ter tido um pouco de reconhecimento depois de anos de trabalho? De poder descançar? Tudo isso é falso? não existe?
Na minha opinião, de nada vale ser mais velho, ter experiencia, se não sabe que as pequenas coisas da vida também trazem felicidade, e as grandes também. Que para ser feliz, primeiro tem que querer ser, e NÃO, NÃO É TODO MUNDO QUE QUER SER FELIZ!
As vezes prefiro meus quase 20 anos de vida, do que os quase 40 dos outros.
É facil tacar a culpa nas pessoas, facil ate de mais... Aceitar que talvez também teve culpa, já é outra história não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário