segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Depois de tanto...

E de repente, tudo está no lugar. O que dizer, a apresentação de hoje foi otima, talvez a melhor que já fizemos. Claro ainda tivemos erros mais é inevitavel não acha?
Minha vida tah seguindo um caminho bom, não sei direito o que vai dar, dependo muito do que vai acontecer na terça feira, mas em geral, to feliz, cansado pra caramba, mas feliz.
Estou com sensação de serviço comprido!
Agora é trabalhar para melhorar, só isso.
Por um tempo, desisto de vida amorosa, só me dá dor de cabeça, e sinceramente , não é o que eu quero agora.
Estou feliz assim como minha vida está, nao estou precisando de nada no momento.
Só com saudade de minha familia claro, mas acho que dia 20 vou pra marilia visita-los.
Muito ainda tem para acontecer, e tudo que tenho para falar no momento é:

NÓS SOMOS AS CRIADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário