sábado, 14 de novembro de 2009

Desabafos

Hoje o dia nasceu estranho, não coloquei o despertador para tocar, primeira vez em meses que isso acontece, e hoje eu acordei as 7:00h. Acordei pensando "nossa, deve ser tarde já" e quando olhei o relógio fiquei confuso. Ainda era tão cedo e eu tudo que queria era dormir até tarde, fiquei deitado na cama por mais um hora talvez uma hora e meia. Levantei para comer algo, a fome já me encomodava. Fiquei meio perdido no que fazer então peguei meus livros e fui estudar, tanta coisa ficou atrasada por causa de "As Criadas", que por sinal tem me dado muito trabalho, tem coisas que tem que ser repensadas para continuar valendo a pena.
Li metade de um livro de manhã, e ainda comecei a fazer um relatório que precisa ser feito. Parei na metade para ir comer, não tinha muito o que esperar hoje, então peguei e fui sozinho almoçar. Terminei de comer voltei para casa e fiquei pensando termino agora? Não tive animo, liguei o play e fui jogar o jogo mais relaxante de todos, "Dinasty Warriors" sei lá o numero. Matar milhares de pessoas acalma que é uma beleza. Isso me lembra que eu estou precisando voltar a praticar alguma luta. Faz tanto tempo que não pratico. Hoje nem sei se vou lá na praça com a galera fazer exercícios, tive uma proposta melhor, comer pizza. É bom as vezes mudar, e como andava tanto tempo parado nessa coisa de viver, acho que vou me arriscar. Engraçado pensar nisso, passo minha semana inteira no que qualquer um falaria que é viver intensamente, correndo, pulando, ultrapassando limites, fazendo coisas que nem todos tem coragem, treinando força, equilibrio, precisão e no final de tudo são as coisas mais bobas que me dão medo. Nada de medo de desespero, mas aquele frio que bate na barriga, que você fica com a atenção drobada para que tudo de certo. Sei lá, esse medo. Medo e muita expectativa para as coisas. Decidi me arriscar no que os outros falam que não é arriscado, e deixar um pouco de lado o que todos falam que é loucura. Ser "normal" de vez em quando pode ser interessante. Desci para a faculdade depois de jogar para pegar umas coisas de estudo na internet, to com problema na internet de casa de novo. Cheguei aqui vi que não sou o unico que vivo no bloco. Tem outras pessoas doidas que fazem isso, mas como eu geralmente to trancafiado dentro de uma sala de ensaio nunca vejo essas almas perdidas. Tive tempo para conversar sobre a vida, vi pessoas que animaram meu dia e dei risada. Corri na rodoviaria, precisava comprar passagem, decidi ir ver minha família, mesmo matando aula e perdendo o final do encontro de artes cênicas do cerrado. To com saudade deles, e minha mãe não está bem. Preciso disso também, não estou indo só pelos os outros. Demorei pra caralho lá, tinha uns paraenses por lá que demoraram muito tempo para decidir o que iam fazer da vida. Voltei e aqui estou eu de novo perdido sozinho no bloco, sentado na velha mesa em frente usufluindo um pouco da internet. Hoje a noite nem sei direito como vai ser, vou ver o que acontece, em ultimo caso, ligo para uns amigos e vo tomar uma cervejinha. Nada melhor do que uma cerveja com os amigos, muita risada, falar mal das pessoas, zuar os erros em cena e tudo mais.
To preocupado com algumas coisas na minha vida, mas uma coisa que estou bem tranquilo é com a minha escolha para o curso, depois de conversar com minha mãe fiquei bem sussegado em relação a fazer só bacharelado. Minha mãe é a melhor de todas, sabe o que falar e como falar pra mim.
No fundo, fundo só estou aqui perdendo tempo para não ir para casa e ficar sozinho de novo, apesar que isso não muda muito pensando que estou sozinho aqui. Talvez volte e termine meus trabalhos, sei lá o que vai ser desse semestre para mim. Talvez volte e jogue mais play. Eu gosto tanto e tanto tempo não tenho horario livre pra isso. Queria estar com meu irmão aqui ficar o dia todo jogando. Apesar de tudo eu sinto falta daquele doido.
Ai, ai.. engraçado como as coisas acontecem de repente e mechem com a gente. Uma atenção a mais que alguem te dá e tudo muda. Estou meio carente de tudo, amigos, familia, amores.
Engraçado pensar nisso, como as coisas mudam de repente, a historia que mudaria a vida, de repente fica só na memória, nem se quer é passada para o papel, ou para qualquer blog esquecido no mundo.
Tanto faz, já estou viajando de mais em meus pensamentos, vo subir para casa mesmo, talvez comer, é tão bom comer. Tomar um chá também é uma opção. Queria tanto um carro.
Anyway.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário