sábado, 21 de novembro de 2009

Outra apresentação

Mais uma apresentação se foi, no momento, não sei se foi boa ou ruim... dificil falar, tenho que repassar tudo na cabeça de novo, ouvir as pessoas, refletir. Tudo bem tenho algumas horas de solidão e espera pra fazer isso, mas hoje não é dia.
Confesso, que no momento em que vi as pessoas indo embora do teatro ao terminar o espetáculo, eu fiquei um pouco desanimado... sei lá...
Varios amigos lá e quase nenhum se quer desceram pra falar comigo... pode ter sido muito ruim... pode ser um motivo. Ou então chocaram, não gostaram... mas sei lá... um "oi" teria sido legal.
Anyway...agora já foi... não posso fazer nada...
Agora pensei, falta 1 mês para eu completar meus 20 anos... bastante tempo já, e eu nem tenho certeza se eu realmente vivi tanto assim. Dizem que depois dos 20 anos o tempo passa bem mais rapido... Não sei se é bom ou ruim.
Queria ter saido, tomar uma cerveja hoje a noite, antes de eu seguir minha vida. Pena que nessa cidade as pessoas não são como na minha cidade. To precisando de mais fazer contatos com gente de outros cursos, essa coisas de só teatro não está dando certo.
To com sono, e nem posso dormir... droga

Nenhum comentário:

Postar um comentário