sábado, 22 de maio de 2010

Dias

E finalmente, depois de um bom tempo, tenho dias muito bons. Esquecer um pouco da vida por algumas horas. Sair com os amigos, rir, beber, ter historias para contar. Desde quinta o povo esta em casa. Fomos pro bar na quinta, foi otimo, muitas palas, muitas risadas, muito professor catando horrores, muita bebida, enfim, todo mundo sabe onde isso dá. Dias e dias de risadas comentando a noite. Matei aula de interp. III de reposiçao, que foi a melhor escolha da semana. Acordei cedo, conversei com o pessoal em casa, contando para os mais bebados que não se lembravam o que tinha acontecido na noite passada. Assunto acabo, voltei a dormir. Acordei fui pra aula, nada de mais, encontrei professor para rir. Passou o dia como sempre e depois, voltamos todos para casa pra comer macarrão e jogar poker. A noite foi até depois do sol nascer, conversa vai conversa vem. Risadas, Risadas, Risadas.
Nada melhor a acontecer.
Amizade é algo tão importante na vida. Dificil ficar sem.
Hoje ainda tem festival de cenas curtas, hoje e amanhã. Não vou participar, mas vou assistir que muitos amigos vão.
Daqui a pouco ensaio. Tudo bem, sobrevivo.

Ah! Consegui mandar meu projeto de iniciação artistica. Fiz prova para ser réplica na prova do vestibular. To montando projeto para produção cultural. Mais alguma coisa ? Ah é. Acabei minha peça da aula de dramaturgia.

Segue o link ai se alguem tiver interesse de
http://dramaturgrafias.blogspot.com/2010/05/despedidas.html

Acho que fico nisso. Vamos ver o que essa proxima semana me reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário