segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pensamentos que correndo na mente!

Engraçado, as vezes frases soltas surgem na minha cabeça. Algumas delas fazem tanto sentido, outras eu só entendo depois de algum tempo, e algumas outras... até hoje não entendi.

Quarto escuro, musica alta, ventilador, computador e nada mais. Uma noite de paz, uma noite. Sozinho no meu mundo, eu e mais ninguem. A vida passando pela minha cabeça, pessoas, imagens, momentos, vontades, sentimentos, ilusões, erros, acertos, lugares, sorrisos, lagrimas, melodias, poemas e mais poemas, peças, apresentações, falas, pensamentos. É tanta coisa passando tão rapido, em menos de 1 segundo tudo passou, e logo em seguida volta a passar.

Um avião passa em algum lugar, e suas luzes iluminão uma pequena parte do céu.

Uma pessoa a conversar, uma pessoa distante, que em qualquer momento sabe como me acalmar, como me fazer feliz. Uma pessoa que me apoia em minhas loucuras, mesmo ficando preocupada. Uma pessoa que me incentiva a ir e ao mesmo tempo pede para eu ficar. Uma pessoa que acredita que eu vou conseguir grandes realizações em minha vida. Uma pessoa pela qual eu sei que nunca vou deixar de amar. Alguem que me liga e entende que eu não posso falar por estar ocupado com a vida, mas que não fica chatiada porque sabe que depois eu vou estar lá para passar o dia com ela.

E o que vai ser agora? as relações estão confusas, as pessoas que me fazia surtar, tenho me comunicado melhor, e as pessoas que viviam do meu lado me abandonaram, e agora o que vai ser ? E será q vai chegar ao fim de algo que poderia ser grande ? nao sei o que vai ser. Trabalhar em grupo nao eh facil nao!

Uma musica de despedida toca meus ouvidos, mas que diferença faz ? Já não sobrou muitos para eu me despedir. Um dia não vai sobrar.

"Nasce o Sol, e não dura mais que um dia,
Depois da Luz se segue a noite escura,
Em tristes sombras morre a formosura,
Em contínuas tristezas a alegria."

E aquele sorriso?

treinamento... queria ter alguem animado e com disposição necessaria para fazer comigo. Quem sabe semestre que vem não tiro uns horarios para isso? Mesmo que sozinho!

Saudades ... mesmo sabendo que tudo continua igual.


Pensamentos soltos na minha cabeça, escrever para limpar a mente. De repente não tinha mais o que falar e era isso que eu queria.

Um comentário: