segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quem ?

E se eu gritasse com toda as minhas forças, "Me salva!" quem escutaria?

Eu já não tenho mais forças para mudar o mundo, e já não tenho mais energia para salvar as pessoas. E se eu me jogasse, quem iria me segurar ? É fácil depositar todas os erros e preocupações em alguém e acreditar cegamente que não tem culpa de nada. O difícil é encarar a vida de frente, é encarar toda a amargura da vida sozinho e continuar a sorrir.
E se eu sussurrasse "Me ajuda" quem iria me ouvir? Quem realmente estaria perto o bastante pra perceber um sopro quase inexistente saindo da minha boca com toda a força que me resta? Quem está na mesma cidade ou quem está na mesma sintonia?
Pessoas passam todos os dias, e quantas eu poderia ter por um dia? Quantas eu poderia ter para a vida? Quantas eu realmente tenho dentro de mim? A vida não é feita de pessoas, mas de certas pessoas. Você é a certa ou a errada? Não sou eu que defino isso.
Uma chance, uma luz, uma vontade, um sorriso, não sei ao certo do que preciso, mas preciso de alguma coisa.
Para onde vai minha mente quando eu sou possuido pela emoção?
E aonde está? aonde ir ? porque ?
E se com um simples olhar eu pedisse ajuda, quem entenderia?

3 comentários:

  1. I can save you, if you want. But, sometimes, you'll have to save me back :x

    ResponderExcluir
  2. No caso eu/ele/nós/eles não ouvir/em/mos, lerei/rá/remos/rão por aqui. (ou não)

    Eu sempre por aqui.

    ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc é um guerreiro, menino! Suavidade e a vida flui.Beijos.

    ResponderExcluir