segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que fazer ?

De repente são tantas cobranças em cima de mim. Por mais que as pessoas tentem falar de uma maneira neutra, o final do discurso fecha em dizer: A culpa é sua, o erro é seu, você não foi o que eu precisei.
É tão simples colocar peso em problemas facies para sair como coitado, e de repente os pesos que eu sempre tirei, facilitei pra mim e para o mundo, se uniram todos em cima de mim e eu já não consigo andar. O que acontece? De repente me vejo sozinho no mundo, abandonado por todos os lados. O que fazer ? Os caminhos todos desapareceram, e já não tenho muitas escolhas pra fazer.
Agora me fala, o erro foi meu? E qual foi o erro? Viver de mais? Sorrir de mais? Tentar deixar tudo mais simples pros outros? O que está errado agora?

Voltei de Marília, e passei toda a viagem com saudade. Cada vez que volto lá e percebo que não posso mais ir matar a saudade da minha avó, faz aumentar a saudade. Ainda mais sendo hoje o dia em que ela nasceu. É tão triste aceitar que alguém se foi.

Eu acho que precisava só de alguém para me dar um abraço apertado e ficar conversando comigo por horas, falando do mundo, da vida de tudo. Nenhum compromisso com nada, só deixar o tempo passar, acompanhado para variar.

cansei de muita coisa já nessa vida, as vezes é hora de mudar.

Um comentário:

  1. Canse só do que já não lhe serve mais e se recupere sempre, renove-se, renasça como as fênix,sempre mais forte. A vida está só começando pra você.Beijos.

    ResponderExcluir