domingo, 30 de maio de 2010

Evoé, Baco! Evoé!

Fui para Brasilia assistir "As Bacantes" do Teatro Oficina. Não tem muito a ser dito, você vai para participar de bacanal, não para assistir um espetáculo. É uma realidade acontecendo a sua frente, a unica diferença é que tem uma historia a seguir. Dificil explicar, são coisas que só se entende assistindo.
Na real, fiquei triste. Ou melhor, como uma dia desses tava conversando com uma amiga vendo o circo de sollie. É tão bom, que me deixa ate triste. Eu fico pensando, e eu? quando vou conseguir fazer algo assim? Essas coisas não acontecem do nada, são anos, decadas para algo acontecer. Eu fico meio bravo. Tenho uma peça em mãos, prontinha, e não tenho como apresentar. E pior ainda , nem sei se é boa. Talvez nunca consiga saber ao certo.
Tantos anos já fazendo teatro, e as vezes parece que não me adiantou de nada. E também que não vai levar a nada.
Eu acho que não posso ir ver essas peças boas. Triste né?
Eu queria saber onde está meu caminho. Em que grupo eu vou me encontrar e passar minha vida fazendo teatro.
Enquanto não sei disso... só posso falar:
Evoé, Baco! Evoé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário