quinta-feira, 27 de maio de 2010

Proximo semestre

Nossa , saiu já meus horarios do semestre que vem. Bom eu vou ter tempo pra fazer tudo por fora da faculdade, por que tenho 2 materias do meu periodo pra fazer: Interpretação IV e Laboratório de Encenação. Ai é o problema, pra eu estar matriculado na faculdade, se não me engano, preciso de pelo menos 3 matérias. Engraçado isso não é? O que vou fazer? Vou puxar uma matéria do Setimo periodo para fazer. Caracterização. E pronto já tenho todas as minhas materias do próximo semestre. Optativas não preciso mais, e não apareceu nenhum que me chamasse muita atenção. Talvez puxe materia de algum outro curso. Quem sabe? Bom, até melhor ter poucas aulas, meu semestre está comprometido com outros assuntos também. "As Criadas", o novo espetáculo do confraria. Se conseguir minha iniciação artistica, a montagem do infantil. Fazer iluminação da montagem da Aline. Talvez fazer a tecnica da montagem do Felipe. Iluminação de "A Cantora Careca". Bastantes coisas. Tenho que lembrar de ir atras de alguns materiais sobre iluminação e talvez tentar puxar uma materia nas artes sobre cores, luzes algo assim .
veremos o que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário