segunda-feira, 3 de maio de 2010

E o circulo se fecha, para depois se abrir de novo.


E acabou o II Festival Latino Americano Ruinas Circulares. 6 Dias de espetáculos, oficinas, palestras, demonstrações ... 6 Dias de intercambio cultural entre Colombia, Peru, São Paulo, Bahia e Uberlândia... 6 Dias de muito trabalho... Cada dia era um tema novo a ser abordado, de uma maneira diferente. Cada dia era uma correria para tudo dar certo. Alguns problemas, como sempre acontece, mas no geral foi otimo! Ficar de Anjo do pessoal do Oco Teatro, foi, para mim, uma experiencia muito boa, conheci 10 pessoas que não tinha muita coisa em comum, jeitos diferentes, sotaques diferentes, lugares diferentes, unidos por um sonho em comum, um pensamento em comum, o amor pelo teatro e a vontade de faze-lo. Trazendo pra mim um norte para meu caminho. Desde tempos sabia o que queria, só não sabia ao certo como chegar, e vendo um grupo que de repente trabalha com tudo que eu queria trabalhar, com um espetáculo lindo de se ver ("O sonho de Segismundo") renova as minhas energias, minhas esperanças. Por mais que, por enquanto, minha luta ainda é um tanto solitaria, eu continuo acreditanto que um dia, como eles, vou conseguir me encontrar em um grupo que acredite em uma certa pesquisa para a preparação e a forma de se fazer teatro. Fica uma grande vontade para mim, fazer uma oficina maior, e que eu só tenha que pensar na oficina, com o grupo. Para assim conseguir absorver melhor tudo que vi, senti, ouvi... Torco que o Oco Teatro, tenha um caminho muito trabalhoso, mas também muito satisfatório pela frente. Que apareça muitas oportunidades para o grupo crescer cada vez mais. Só três dia com o grupo e criei um carinho muito grande por eles. Quem sabe um dia , eu não esteja perdido pela Bahia e consiga reencontra-los. Agora fica a espera pelo ano que vem e o III Festival Latino Americano Ruinas Circulares! Que traga mais grupos, e mais experiencias para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário