domingo, 23 de maio de 2010

Refletindo

Eu não sei porque fazer grande revoluções em cima de pequenas coisas, que facilmente se resolveria. As vezes a gente se olha no espelho e tudo que quer é um tempo para si mesmo. Um tempo de se recompor e se recuperar dos machucados que a vida nos faz. Cabe a cada um de nóz saber respeitar esses momentos, que nem os outros que respeitaram os seus momentos assim.
Mudanças de planos, de amigos, de trabalhos, de vontades, de amores. Nada é certo. Descobrimos amigos extremos que nem sabia que se importavam com você. E também vemos egoismos que em algum momento você achava que era para seu bem.
Não sei ao certo o que a vida me reserva, se é que ela me reserva algo, mas decidi viver. Mesmo tudo estando errado, mesmo os sentimentos estando confusos, mesmo os amores estando longe, eu quero viver. Quem souber me respeitar que viva comigo, quem não conseguir aguentar, o melhor é tomar seu caminho. E cada um está tomando o seu.
O que será que vai acontecer agora?

Uma frase escrita, é um pensamento que morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário