quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Cada dia se torna mais difícil do que o anterior. Eu só queria paz, só queria ter minha cabeça no lugar, mas em algum momento você roubou isso de mim, e só sei ser feliz ao seu lado. Sinto saudade de cada pedaço da gente, das bobeiras, do cotidiano, dos beijos, do calor, dos sonos, de tudo. 
Como seguir sozinho? Não sei bem pra onde ir, ou que fazer, até mesmo quem sou eu.
A imagem que reflete para você é diferente da que se reflete pra mim pelo espelho. Um monstro sem nada de bom. Um bobo tentando sobreviver. 
Sua ausência me machuca, como nenhuma antes chegou perto de me machucar.
Hoje vivo uma vida miserável pois a felicidade que tive ao seu lado é incontável.
Estou sozinho, e não tenho forças para estar de qualquer maneira diferente dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário